RECADO

MENINAS OS LIVROS BAIXAM CLICANDO NA CAPA OU NA PALAVRA LIVROS.
OBRIGADA

domingo, 9 de outubro de 2016

SÉRIE CHICAGOLAND VAMPIRES


Midnight Marked


Série Chicagoland Vampires
LIVROS




Rancores de um vampiro não ficar morto há muito tempo ...

Mérito é um dos guerreiros vampiros mais qualificados de Chicago; nos dias de hoje, ela não se assusta facilmente.
Mas ela e Mestre vampiro Ethan fez um novo e poderoso inimigo, e ele não vai desistir até que ele possui a Windy City.
Com seu último plano frustrado, ele está mais determinado do que nunca para assistir Cadogan queimar.
Ethan colocou vampiros da casa em estado de alerta, mas seu inimigo vai parar em nada, inclusive colocando vampiro contra o vampiro ...
Neste jogo mortal de gato e rato, as apostas são de vida ou morte-e ganhando pode significar sacrificar tudo ...




Série Chicagoland Vampires
1 - Algumas Garotas Mordem
2 - Friday Night Bites
3 - Twice Bitten
4 - Hard Bitten
5 - Drink Deep
6 - Biting Cold
7 - House Rules
8 - Biting Bad
8.2 - High Stakes
8.5 - Howling for yo
9 - Wild Things
10 - Blood Games
11 - Dark Debt
12- Midnight Marked
Série Concluída

12 comentários:

  1. oi! o link da foto está com erro! :( queria muito este livrooo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa serie mais o ultimo que encontrei tradizido foi o 13, ja li todos gostaria de saber se alguem tem do 14 pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Kamila vc pode por favor me enviar o livro 13?
      millamonteiro.ft@gmail.com

      Excluir
    3. Camila, vc poderia me enviar o livro 13 dessa serie? Terminei ontem o 12. Email quelindademais@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
  3. Gosto muito dessa serie mais o ultimo que encontrei tradizido foi o 13, ja li todos gostaria de saber se alguem tem do 14 pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Kamila Miranda, será que você temo livro 13 traduzido? Poderia me mandar por email eu amo a série mas não consigo achar o número 13 traduzido. Meu email é bellinha.ifm@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
    2. oi, migas! poderiam me mandar também?!
      meu email, vivizinhapi329@gmail.com

      Excluir
  4. Olá gostaria de ler , VAMPIRO MODERNO de Nina Banangs. Como faço para baixar ?

    ResponderExcluir
  5. Oi alguém tem o livro 13 da serie vampiros de chicagoland ? Por favor me envie melocarol822@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamila, por gentileza, me envie o livro 13 da série, estou louca atrás, venho acompanhando essa série a anos. Aff. Beijinhos

    ResponderExcluir